Recebemos Vinicius Beltrão, gerente de ensino e inovações do SAS, em mais um programa de formação com professores dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. O encontro abordou a integração da plataforma SAS à sala de aula, destacando o uso de dados e relatórios gerados nas atividades e simulados para identificar lacunas de aprendizagem e orientar o planejamento pedagógico para 2026.
Também foram analisados dados e microdados do ENEM, ampliando a compreensão sobre a qualidade da aprendizagem no Ensino Médio e fortalecendo práticas educacionais cada vez mais assertivas.
Como a maior escola de Jacarepaguá, o INSP reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica ao unir inovação, análise de dados e desenvolvimento docente, preparando nossos estudantes para novos desafios. 🚀
Ver essa foto no Instagram










