A equipe do INSP vivenciou momentos de profunda espiritualidade na Igreja do colégio para celebrar a ressurreição de Cristo. Conduzidas pela vice-diretora, Irmã Bete, as reflexões destacaram a transição da escuridão para a luz, reforçando como a presença de Jesus ilumina a caminhada profissional e pessoal, guiando cada passo com esperança e propósito.
Esses encontros seguiram com lanches de confraternização, fortalecendo os laços de amizade e a alegria do trabalho em equipe. Para selar essas ocasiões especiais, os colaboradores foram presenteados com chocolates, simbolizando o carinho da instituição por aqueles que, diariamente, dedicam-se à missão de educar com excelência.










